Busca de Produtos



PRODUTOS
Flutuando e afundando
Cód. 31900
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Este kit permite que as crianças para observar os fenômenos essenciais de flutuar e afundar. Os principais experimentos são baseados em barcos que as crianças possam fazer a partir de duas espécies de plasticina: Uma peça é mais leve do que a água e, portanto, flutuam enquanto que o outro é mais pesado do que a água e, geralmente, afunda a menos que seja moldada numa forma que pode flutuar.
Mais Detalhes do Produto

A caixa contém bolas e um cubo feito de materiais utilizados na construção de navios e barcos: madeira, aço, alumínio e plástico. Escalas pode ser utilizado para determinar a redução aparente em peso experimentada por um corpo quando ele está imerso na água.

 

Incluso:

  • Manual do professor

• Com folhas para cada estação de trabalho, incluindo informações básicas sobre o tema e sobre a organização dos postos de trabalho, além de dicas educacionais e dicas organizacionais.

Todos os fenômenos são examinados separadamente em experiências compreensíveis:

A capacidade de carga dos navios, o deslocamento de um corpo suspenso em água, a flutuabilidade e a tensão superficial da água.

 

O equipamento pode ser utilizado nestas experiências:

  • Como utilizar plasticina para experimentos
  • Os materiais para os experimentos
  • Por que a plasticina flutuar?
  • O que faz algumas bolas de plasticina bóia?
  • Quais são os navios e barcos feitos de plasticina?
  • O que é que uma bola pode fazer para a água que está em?
  • Como fazer plasticina flutuador pesado
  • Comparando dois navios
  • Lançamento de um navio e carregá-lo
  • Quando é que os navios afundam?
  • A água tem poderes secretos?
  • O que mantém navios à tona?
  • Truque A lagoa do skater.
  • Navio pode transportar a maior carga?
  • Faça o seu próprio navio porta-contentores
  • A partir de esconderijo subterrâneo ao navio porta-contentores
  • Nossa oficina
  • Nosso professor faz um experimento para nós
  • Será que esses navios flutuar ou afundar?